LOGÍSTICA E METODOLOGIA DA SECREÇÃO DO GH EM HUMANOS NEONATAL, CRIANÇA, INFANTIL E JUVENIL. DR. CAIO JR. ET DRA. CAIO.

telefones-novos-clinica-em-gif-2

SEUS Valores de São Mais Elevados não Período Imediato neonatal, reduzem Durante a infância e elevam-se Novamente Como resultado de hum aumento da amplitude de pulso (MAS NÃO em Frequência) Durante a puberdade. A secreção do GH-Hormônio de Crescimento cai Novamente na Idade Avançada. E UMA Pequena proteína, Produzida e secretada Pela glândula hipófise anterior, Por Células Especializadas chamadas somatotrófos. Durante a fase de Crescimento, soluçar Ação Deste Hormônio, Quase Todas como o volume de Células aumentam em e em numero, propiciando hum Crescimento dos Tecidos, dos Órgãos e, consequentemente, O Crescimento corporal. Alguns de SEUS principais e conhecidos Efeitos nsa Tecidos São: aumento na Síntese proteica celular – ISSO ocorre Porque o Hormônio do Crescimento aumenta o transporte de Aminoacidos atraves da membrana celular, aumenta a Formação de RNA e aumenta OS ribossomos há interior das Células. Tudo ISSO proporciona, NAS Células, Melhores condições para quê, como mesmas sintetizem Mais Proteínas. Menor utilização de glicose Pelas Células Pará Produção de Energia Promove, Assim, um Efeito poupador de glicose no Organismo. O aumento da utilização de Gordura Pelas Células Pará Produção de Energia ocorre also, Uma Maior Mobilização de Ácidos graxos dos Tecidos adiposos para quê OS mesmos Sejam utilizados Pelas Células. Uma consequencia Disso E a Redução dos Depósitos de Gordura nsa Tecidos adiposos. Devido AOS Efeitos Acima citados, Observa-se hum Importante aumento na Quantidade de Proteínas em NOSSOS Tecidos. Em consequencia do aumento das Proteínas e de hum Maior armazenamento de glicogénio no interior das Células, estas aumentam de volume em e em Número. Portanto, observamos hum aumento sem * Tamanho de Quase todos OS Tecidos e Órgãos do Nosso Corpo. OS  genes  Responsáveis Pelo Código do Hormônio do Crescimento humano estao localizados na Região q22-24 não Longo Braço do  cromossomo  17 e ESTA intimamente relacionada EAo genes da somatotropina coriónica humana  (EAC, also conhecida Como  lactogênio placentário humano ). 
 O GH-Hormônio de Crescimento, o hCS- somatotropina coriónica humana   ea PRL- prolactina   Constituinte hum grupo de  Hormônios homólogos com Atividade de Promoção do Crescimento e da  lactogênese . O GH-Hormônio de Crescimento circula sem plasma Ligado uma proteína uma, a-proteína ligadora GHBP fazer Hormônio de Crescimento, com Sequência equivalente Aquela fazer Domínio da membrana extracelular do GHR-receptor do Hormônio de Crescimento. Portanto, o Sistema de pacotes em forma de vesículas TEM UM papel de extrema importancia em Relação Às Membranas extracelulares e intracelulares, Fazendo o papel logístico e entregando com extrema Precisão Toda e QUALQUÉR Substancia um ritmo e Hora precisas, pois QUALQUÉR intercorrência seguramente levará a hum comprometimento fisiológico OU metabólico com sepulturas consequencias e SUAS funcoes NÃO ocorrerão.

 

LOGÍSTICA E METODOLOGIA DE GH secreção em HUMANO NEONATAL, infantil e juvenil: DR. DRA JS CAIO ET. HV CAIO.

O HORMÔNIO GH-crescimento é secretado DE FORMA pulsátil, SO as concentrações séricas são baixos em quase todo o dia, com picos em intervalos curtos, no entanto, em recém-nascidos, crianças e jovens são fatores estimulando durante o sono, especialmente durante a FASE 3 E 4 POST sono REM. FISIOLOGIA-ENDOCRINOLOGIA-neuroendocrinologia-genética-endócrino-Pediatria (subdivisão da Endocrinologia): DR. JOÃO SANTOS CAIO JR. DRA ET. HENRIQUETA Verlangieri CAIO.

Seus valores são mais elevados no período neonatal imediato, reduzir durante a infância e subir novamente, como resultado de um aumento na amplitude de pulso (mas não a frequência) durante a puberdade. A secreção de GH-Growth Hormone cai novamente na velhice. Ele é uma pequena proteína produzida e segregada pela glândula pituitária anterior. Durante a fase de crescimento, sob a acção da hormona, quase todas as células aumentam de volume e número, permitindo o crescimento de tecidos, órgãos e, consequentemente, o crescimento do corpo. 
 Alguns dos seus principais efeitos conhecidos e tecido é aumento da síntese de proteína celular é porque esta hormona do crescimento aumenta amino ácido transporte através da membrana celular aumenta a formação de ARN e ribossomas aumenta no interior das células. Tudo isso proporciona, em células, as melhores condições para eles para sintetizar mais proteína. Menor utilização de glucose por células de energia promove assim um efeito economizador de glicose no corpo. O aumento da utilização de gordura pelas células para a produção de energia também ocorre uma maior mobilização das adiposo gordos para serem utilizados pelos ácidos células dos tecidos. Uma consequência é a redução de depósitos de gordura nos tecidos adiposos. Devido aos efeitos anteriores, houve um aumento significativo na quantidade de proteínas nos nossos tecidos. Como consequência do aumento da proteína e aumento do armazenamento de glicogênio no interior das células, elas aumentam de volume e número. Por isso observou-se um aumento no tamanho de quase todos os tecidos e órgãos do nosso corpo. Os genes responsáveis por codificar hormona de crescimento humano está localizado na região q22-24 do cromossoma 17 e está intimamente relacionado com os genes de somatotropina coriónica humana (hCS, também conhecido como lactogénio placentário humano). GH-Hormona do Crescimento, o somatotropina coriónica humana e hCS-PRL-prolactina são um grupo de hormonas homólogas com actividade promotora do crescimento e lactogênese. Hormona do Crescimento GH-circula em plasma ligado a uma proteína, a GHBP de hormona de Crescimento GH-proteína de ligação com uma sequência equivalente do domínio extracelular do GHR-GH Hormona do Crescimento receptor de membrana. 
Assim, o sistema de embalagem sob a forma de vesículas tem um papel muito importante em relação às membranas extracelulares e intracelulares, provocando papel logístico e entregando assim com extrema precisão cada vez e tempo, demonstrando a necessidade para quaisquer complicações certamente levar a uma resposta fisiológica ou metabólica comprometimento com graves consequências e suas funções não irá ocorrer.

Contato:
Fones: 55 (11) 2371-3337 / (11) 5572-4848 / (11) 5087-4404 OU 98197-4706 TIM

Rua: Estela, 515 – Bloco D -12ºandar – Conj 121/122
Paraiso – São Paulo – SP – Cep 04011-002
e-mails: vanderhaagen@vanderhaagenbrasil.com


Site de Van Der Haagen Brasil
www.vanderhaagenbrazil.com.br 
http://www.clinicavanderhaagen.com.br www.crescimentoinfoco.com www.obesidadeinfoco.com.br http://drcaiojr.site.med.br http://dracaio.site. med.br Joao Santos Caio Jr





 



http://google.com/+JoaoSantosCaioJr

Vídeo

http://youtu.be/woonaiFJQwY Google Maps: http://maps.google.com.br/maps/place?cid=5099901339000351730&q=Van+Der+Haagen+Brasil&hl=pt&sll=-23.578256,-46.645653&sspn=0.005074 , 0.009645 & ie = UTF8 & ll = -23,575591, -46,650481 & spn = 0,0 & t = h & z = 17